A importância do Design de Sobrancelhas

4

Para que serve a sobrancelha?
Algumas pessoas dirão que serve para embelezar, principalmente o rosto das mulheres.
É a moldura dos olhos, o enfeite do rosto.
Outros, mais práticos, dirão que protege os olhos do suor da testa, faz sombra para os olhos evitando a luz solar em demasia, ou ainda um resquício da evolução.
Assim como com as vestes, as pessoas se identificam e se apresentam ao mundo, através da forma como usam sua sobrancelha.
A sobrancelha tem ainda  a função de indicar temperamento e personalidade de uma pessoa, e muitas vezes expressar seus sentimentos. Uma sobrancelha mal delineada compromete a harmonia do rosto e pode  provocar um olhar triste, envelhecimento da face, um aspecto inexpressivo e até mesmo a ilusão de uma pálpebra caída, de um nariz torto ou até a diminuição da região frontal.
O trabalho do  profissional de Design de Sobrancelha é embelezar e transformar o rosto, sem que o cliente perca suas características. Corrigir o que está imperfeito, e fazer todas essas correções deixando a face harmoniosa.
E para isso utiliza uma técnica inovadora que deixa para trás a simples “limpeza de sobrancelhas”. Transforma a face, buscando o modelo ideal para cada tipo de rosto e temperamento: O Visagismo
Usa o  Paquímetro, um aparelho que dá com precisão as medidas da face. É um instrumento de medidas muito usado por engenheiros e cirurgiões plásticos.

Fonte: Instituto Bella Ysa


Amigas, achei legal falar um pouco sobre este assunto pois acho que o design de sobrancelhas bem feito valoriza muito o make. O rosto é uma composição e não basta maquiar e sim se preocupar com o visagismo completo da face. Fica dica do diferencial entre profissionais da área.


Amigas, achei legal falar um pouco sobre este assunto pois acho que o design de sobrancelhas bem feito valoriza muito o make. O rosto é uma composição e não basta maquiar e sim se preocupar com o visagismo completo da face. Fica dica do diferencial entre profissionais da área.

4 comentários:

Wanessa Carvalho :) disse... [Responder Comentário]

a sobrancelha é td mesmo *-*

to seguindo.. bjoo
http://wanessacarvalhoem.blogspot.com.br/

Veronica Pelinca disse... [Responder Comentário]

Olá querida,

Conheci teu blog através da Liga das Blogueiras e já estou seguindo, beijocas!!

http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
@tomatecomacucar

Vall Mess disse... [Responder Comentário]

Uma sobrancelha bem feita realça qualquer rosto.
Belo post e lindo blog.
Já estou te seguindo e obrigada pelo lindo comentário no meu blog.
Beijos e Sucessos
http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

Carolina Pagini Lima disse... [Responder Comentário]

realmente uma sobrancelha bem feita da outro aspecto para a pessoa ((:
beijos bom final de semana

http://camarinmakeup.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t